segunda-feira, 13 de julho de 2015

* Curitiba Moto Point

          Na tarde desta segunda-feira (13/07/2015) estivemos com os Srs. Caíque Ferrante  e Marcelo Contin, Presidente e Superintendente do Instituto Municipal Curitiba. Nossa comissão foi apresentar uma proposta para realização do evento Curitiba Moto Point, o qual era realizado nas sextas-feiras no estacionamento do Estádio do Pinheirão. A intenção é de transformá-lo num evento permanente, fazendo com que  este passe a fazer parte do calendário turístico da cidade, assim como já acontece com a feira de artesanato no Largo da Ordem aos domingos, o Encontro de Carros Antigos na Praça Espanha aos sábados, entre outros. O evento será realizado todas sextas-feiras, iniciando as 19h com término por volta das 23h, com  local a ser definido.

          Assim como era realizado no Estádio do Pinheirão, o evento contará com estacionamento para as motocicletas, espaço gastronômico com presença de Food Truck (novidade) e também barracas com artigos relacionados ao motociclismo, além de um som ambiente que permita que nossos amigos possam conversar.

          Esse espaço fará parte do movimento "Zoeira tô Fora", mesmo porque, para se conseguir a colaboração e liberação por parte dos órgãos públicos, é imprescindível que não haja poluição sonora.

          Nesse primeiro momento apresentamos a ideia do projeto aos senhores Caíque Ferrante e Marcelo Contin, nosso próximo passo agora é elaborar plantas e croquis de possíveis locais para que a Prefeitura Municipal possa analisar a viabilidade e a possibilidade de liberação de alvará.

          Participaram dessa reunião: Caíque Ferrante, Marcelo Contin, Kao Bianchini, Rogério Boschini, Capeletti, Gabriel e Marco Orasmo - lembrando que o Curitiba Moto Point esta ativo desde 1999, sendo Kao Bianchini o fundador do projeto.

       
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário