quinta-feira, 9 de julho de 2015

* Curitiba Moto Point

          Motociclistas de Curitiba e Região Metropolitana até pouco tempo atrás se reuniam no
estacionamento do Estádio do Pinheirão, localizado no Bairro Tarumã, ali era realizado nas sextas-feiras o Curitiba Moto Point, um evento organizado pelo nosso amigo Kao Bianchini.

          Esse espaço era utilizado para reunir motociclistas de diversos motoclubes e amantes do motociclismo, motocicletas de todas cilindradas e modelos, bem como os triciclos, haviam barracas vendendo lanches e algumas outras vendendo coletes, camisetas, botons, enfim, um pequeno moto encontro regional. Os motociclistas estacionavam suas motos e conversavam com seus amigos ouvindo um bom rock em som ambiente, algumas bandas  também se apresentaram no local. O espaço compartilhava com o pensamento "Zoeira, tô fora", não era permitido abrir o giro das motocicletas no local, afinal, haviam moradores na região.

          Infelizmente o Estádio do Pinheirão foi leiloado em 2012, no entanto estava sendo contestado, o fato é que perdemos este espaço.

          Na noite dessa quarta-feira (08/07/2015) estiveram reunidos: Kao Bianchini, Silvio L. Carvalho, Rogério Boschini, Marco Orasmo e Capeletti com intenção de fazer acontecer novamente o Curitiba Moto Point, a princípio já existe um local, não é da mesma proporção que o Estádio do Pinheirão, mas estamos em busca de apoio do Município e quem sabe levar esse evento para um parque da cidade ou então um espaço maior.

          Estamos concluindo o projeto, a ideia é que a partir da segunda quinzena de agosto o encontro já esteja sendo realizado.

          Caso existe interesse de algum comerciante em divulgar seus produtos, ou até mesmo participar do Curitiba Moto Point, entrar em contato com Kao Bianchini : kaobl@hotmail.com








4 comentários: