sábado, 18 de fevereiro de 2017

* 1º Encontro dos Batedores de Curitiba

Sgto Sato
          Nesse sábado (18.02.2017), aconteceu o 1º Encontro de Batedores de Curitiba, evento realizado nas dependências da 5ª Região Militar Quartel General (Pinheirinho), organização em parceria da 5ª CIA P.E., HOG Curitiba, Bodes do Asfalto e Moto Clube Viragopr (do qual faço parte). 


        O evento contou com estrutura de food trucks, exposição de viaturas antigas e  também barracas com artigos motociclísticos, nós da Expedições Latinas estivemos marcando nossa presença com nossos artigos. O show de whelling ficou por conta da equipe Arte e Dominio da Pro Tork, eles realizaram diversas manobras, demonstrando total domínio, confiança e habilidade sobre duas rodas.


          Quem esteve presente no evento pode fazer um teste drive numa Honda Africa Twin, uma moto com novo design projetada para obter a melhor aerodinâmica e contribuir para uma pilotagem versátil. Com suas rodas raiadas, a moto oferece agressividade para extremo off-road e ao mesmo tempo proporciona conforto para viagens longas e agilidade na cidade. Além desse teste, puderam contar também com orientações sobre pilotagem defensiva.



          O ponto alto do evento foi o encontro realizado entre os batedores da Polícia do Exército, da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Paraná e também com o pessoal da HOG Curitiba. Eles realizaram uma disputa amigável para ver quem executava um circuito em menor tempo e sem derrubar os cones pelo caminho. Foi uma apresentação magnifica de todos, muito bacana ver os batedores da P.E. , PRF e HOG executaram suas manobras com suas Harley Davidson encostando suas pedaleiras no chão naquelas curvas super fechadas, já a Polícia Rodoviária Estadual, além das  das HDs, executaram suas manobras com a Honda CB 1000R. 

           O evento teve inicio por volta das 10:30 h e transcorreu até às 17 horas, contando com a participação de motocicletas de todas as tribos.  Já no finalzinho, quando todos estavam se preparando para ir embora, nosso amigo Amilton Jose Silveira, presidente do Moto Clube Filhos do Calvário resolveu pegar sua Suzuki Intruder 800 e dar seu show à parte, zerando o percurso sem derrubar nenhum cone num tempo de 1,57 m - foi um excelente tempo - vou confessar um segredo, ele era instrutor de moto-escola, mas valeu pelo espetáculo.

          Nós da Expedições Latinas, gostaríamos de fazer um agradecimento especial ao Sargento Sato que conduziu com muito profissionalismo esse encontro, além da atenção e preocupação dispensada a nós, foi o primeiro e ficou um gostinho de quero mais. Valeu !!!!


























          

2 comentários:

  1. Show...esses cobras jogam naquele time "eu raspo as pedaleiras"...fiz minha inscrições e agora é esperar os pilotos me chamarem, já que aos " secentão" isso é permitido...

    ResponderExcluir