sábado, 30 de julho de 2016

* 1º Evento do Dia do Motociclista em Curitiba



          Neste sábado (30.07.2016), lojistas da Rua João Negrão conseguiram autorização para fechar a rua e realizar o 1º Evento do Dia do Motociclista em Curitiba.  A Rua João Negrão esta para os curitibanos assim como a Rua General Osório esta para os paulistanos, é considerada a "Rua das Motos", onde motociclistas de Curitiba e região metropolitana se reúnem nos sábados pela manhã para comprar motos, equipamento e também acessórios motociclísticos, também é o ponto de encontro para aquele café com amigos organizando os passeios de final de semana.


         Sensacional, excepcional, maravilhoso, extraordinário, fabuloso, fenomenal, não, não é exagero, o evento superou as expectativas dos lojistas locais, foram reservadas apenas 3 quadras da rua, no entanto haiam motos estacionadas em muitas ruas paralelas. No evento foram disponibilizados espaços para foods trucks, barracas diversas e também um espaço para o show de wheeling da equipe Protork. O evento deixou gostinho de quero mais e também mostrou que Curitiba necessita de um evento motociclístico aberto a todos os estilos,


Fotos: Rogério Boschini




























































































   

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ---- Foi um dia sensacional para toda a família. Mostrou a força e o poder do motociclismo na nossa Capital. Juntos podemos mais! ------- Parabéns para todos os envolvidos na organização desse evento!

    ResponderExcluir