segunda-feira, 22 de junho de 2015

* Moto x bebida alcoólica

          Gostaria de começar esta matéria dizendo que eu aprecio uma boa cerveja, em algumas viagens eu gosto de experimentar a bebida local, assim como, um bom vinho.

          O assunto bebida é um tanto quanto polêmico, afinal, sabemos que direção e álcool não combinam, o que dizer então sobre motociclismo x bebida.

          Não dá para colocar panos quentes sobre esse tema e precisamos recorrer a uma linguagem mais chocante para sensibilizar as
pessoas. não irei postar fotos de acidentes envolvendo motociclistas que estavam embriagados, a consciência é de cada um, mas é inegável que unir a moto com o álcool é ter muito pouco apego à vida, porque invariavelmente misturar álcool e direção resulta em acidente grave.

          Os encontros motociclísticos são muito bem organizados, é comum nesses eventos barracas vendendo cervejas e outras bebidas mais fortes. Beber não é proibido, mas se for consumir, antes de sair pilotando a sua moto, espere um determinado tempo e coma alguma refeição. Os motoencontros oferecem locais para camping ou você pode hospedar-se num hotel próximo do evento, nesse caso peça para alguém levar sua moto até o hotel, mas não arrisque sua vida, pense nisso.

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário