segunda-feira, 3 de abril de 2017

* 1/2 milhão


          Há um tempo atrás resolvi compartilhar um pouco daquilo que venho vivendo no motociclismo.
São dicas de uma pessoa que também aprende um pouco mais a cada dia. Aqui escrevo experiências sobre lugares por onde passei, meus passeios e minhas viagens. Procuro transmitir dicas sobre documentação, cidades, mecânica, saúde, como andar em grupo, entre muitos outros assuntos. 

          Minhas matérias não são técnicas, afinal faço isso por lazer, não por profissão. Na verdade minha atividade é a contabilidade, sou contador, porém, procuro passar essa dicas numa linguagem mais simples, buscando atender aqueles que estão iniciando no motociclismo e até mesmo buscar debater com  os mais experientes, afinal, muitas vezes são as criticas que nos fazem ir atrás de mais e mais informações.

        Outra intenção do blog é a de chamar a atenção para determinado assunto, fazendo com que o leitor se interesse no tema e busque mais informações, exemplo: Fiz uma matéria sobre a Serra do Rio do Rastro, mas não consegui relatar todos os detalhes daquele lugar, afinal seriam páginas e páginas para detalhar aquele lugar maravilhoso, então, cabe ao leitor interessado em visitá-la buscar também outras fontes de pesquisa. Já encontrei muito motociclista que nunca tinha ouvido falar na S.R.R..

          E assim desse  jeito conseguimos atingir a marca de 1/2 milhão de visualizações, lógico que existem páginas que fazem isso em dois toques, mas se considerarmos que trata-se de um blog amador, com assunto específico (moto turismo), que se quer leva o nome "moto" ou motociclistas em seu nome para auxiliar na pesquisa em sites de pesquisa, sem patrocínio, essa marca é muito boa de acordo com um especialista em páginas de internet, afinal são mais de 1.200 visualizações por dia.

          Gostaria muito de agradecer a vocês que vem me acompanhando e incentivando muitas vezes com matérias sugeridas. Peço que continuem acompanhando e compartilhando minhas publicações.


O motociclismo sobrevive !!

O papel do Road Captain

Nenhum comentário:

Postar um comentário