segunda-feira, 3 de outubro de 2016

* Brasil Motorcycle Show - Curitiba

          O evento feito para unir motociclistas de todos os estilos, através do amor sobre rodas, vivenciado durante 3 dias de pura liberdade. O BMS reúne em um só lugar grandes marcas nacionais e importadas de motocicletas, bem como um grande número de lojas especializadas no segmento duas rodas. Traz em suas edições as melhores atrações, com áreas de shows e atividades interativas.Um verdadeiro misto de salão e encontro para todos aqueles que são fascinados por esse universo Duas Rodas.



          Os apaixonados por duas rodas em Curitiba que se preparem: está chegando a 3ª edição do Brasil Motorcycle Show. O evento acontece na Expo Renault, localizada dentro do Parque Barigui, entre os dias 7 e 9 de outubro, é um verdadeiro misto de salão e encontro para todos aqueles que são fascinados por esse universo.



          Marcas nacionais e internacionais de motocicletas vão estar presentes no BMS. Entre elas, destaque para icônicas como Harley Davidson, Triumph, Ducati, Honda e BMW. Além disso, também vão estar presentes referências importantes na área de customização e venda de peças de motocicletas, como é o caso de Celio Dobrucki.

         Quem for no evento vai poder curtir uma boa música, comer bem nos Food Trucks presente, tomar um chopp artesanal geladíssimo no estilo que preferir de marcas como Tormenta, Gauden Bier e Morada Cia. Etílica. Destaque para a Gasoline Soul, uma ale maltada, com notas de caramelo e toffe, que é a cerveja oficial do BMS. Haverá também um espaço para exposição de motos antigas e customizadas e atrações como brinquedos radicais e pista de manobras que vão tornar o BMS ainda mais especial.






Nenhum comentário:

Postar um comentário