terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

* Roupas Segunda Pele

          Falar em segunda pele no Brasil pode soar estranho, mas andar de motocicleta nos estados do sul e sudeste tem tudo a ver.

          A malha térmica, também conhecida como segunda pele, é um acessório indispensável e quase obrigatório para motociclistas que realizam viagens para os lados lá da Cordilheira, ou para aqueles dias de frio intenso e rigoroso no sul do país. 

          A malha térmica (blusa, calça ou luva) mantém a temperatura do corpo estável e oferece conforto para quem usa. Sem falar que ela ainda evita o incômodo de ter que vestir muitas camadas de roupas para se aquecer.

          Essa malha é produzida em tecido especial de alta performance, que além de otimizar a produção do calor permite conduzir o vapor do suor do corpo para a parte externa do tecido. Como consequência, mantém a pele seca e aquecida.

         Um ponto positivo e que precisa sempre ser levado em consideração é a praticidade que esse tipo de peça te traz. Ela pode ser utilizada tanto no ambiente urbano, no dia a dia rotineiro, quanto em atividades ao ar livre na neve durante uma viagem, por exemplo.

          A segunda pele garante proteção e conforto térmico para aquelas pessoas que têm sensibilidade a baixas temperaturas em qualquer que seja a ocasião.
          Bora lá adquirir esse item para sua próxima viagem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário