sexta-feira, 15 de julho de 2016

* Curitiba Moto Point - Encontro Semanal

          Em julho de 2015, o grupo formado por Kao Bianchini, Silvio Laerte, Rogério Boschini, Marco Orasmo e o Capeletti inciou uma série de reuniões com o pessoal da administração pública de Curitiba com a intenção de reativar o Curitiba Moto Point.

          O Curitiba Moto Point é um encontro semanal de motociclistas de Curitiba, foi idealizado por Kao Bianchini no ano de 1999, até 2014era realizado no estacionamento do Estadio do Pinheirão, porém, devido ao processo de leilão realizado do estádio acabamos ficando impossibilitados de dar continuidade ao evento.

          O projeto voltou com força em 2015, em novembro do mesmo ano realizamos nosso primeiro encontro. O espaço cedido foi o estacionamento do Tribunal de Justiça do Paraná, no Centro Cívico da capital paranaense, uma localização que atende a todos por estar numa região mais central.

          O espaço conta com a participação de alguns Foods Trucks, barracas com artigos para motociclistas como bordados, camisetas e acessórios, banheiros químicos e em breve pretendemos ter um espaço para bandas musicais que queiram divulgar seus trabalhos.

          Vale ressaltar ao amigo motociclista, que o espaço embora definitivo, depende de autorização semanal para sua realização, uma vez que é um espaço público e o município pode vir a realizar outro evento também numa determinada sexta-feira.



          Nossa intenção é que o espaço fique como uma referência para Curitiba, assim como é a Feira de Artesanatos do Largo da Ordem, no Alto São Francisco, que o turista motociclista ao pensar em Curitiba lembre-se do nosso encontro e sugira assim a outros amigos motociclistas.

          Enquanto não conseguimos essa autorização permanente, pedimos aos amigos que acompanhem na página Curitiba Moto Point no Facebook.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário