domingo, 9 de setembro de 2018

* Cataratas do Iguaçu - Foz do Iguaçu


          Considerada como Patrimônio Natural da Humanidade, as Cataratas do Iguaçu com suas 275 quedas foi considerada uma das  Sete Novas Maravilhas da Natureza. O título foi conquistado em 11 de novembro de 2011, por meio de um concurso internacional promovido pela Fundação New Seven Wonders.

          São inúmeras atrações dentro do Parque, conhecer cada canto num único fim de semana é praticamente impossível , anualmente o parque recebe mais de 1 milhão de visitantes, nós da Expedições Latinas Turismo levamos vocês até lá para que façam parte dessa estatística.

          No lado do Brasil, o passeio básico dura de 2 a 4 horas, começando com o deslocamento de ônibus pela BR-469, do Centro de Visitantes até o início da trilha, durante este trajeto existem paradas para os passeios adicionais. A trilha é realizada a pé, por um trajeto no meio da mata, com espaços abertos para observação das Cataratas do Iguaçu em alguns pontos do percurso. No final da trilha, existe uma passarela de observação que completa o passeio, chegando até o ponto conhecido como “Garganta do Diabo”.

Passeios Adicionais

          Além do passeio tradicional, existem passeios adicionais cujo os valores NÃO estão inclusos no ingresso do Parque.
  • Macuco Safari
  • Voo de Helicóptero
  • Trilha do Poço Preto
  • Trilha das Bananeiras
        Bora lá!! 

contato@expedicoeslatinas.com.br


















Nenhum comentário:

Postar um comentário