sexta-feira, 4 de agosto de 2017

* Morre a russa Olga Pronina

          A mesma adrenalina que te emociona, é a mesma que te mata, uma pena,mas sabia dos riscos, partiu fazendo o que amava e gostava. Famosa nas redes sociais, a motociclista Olga Pronina, mais conhecida como Monika, morreu após sofrer um grave acidente em Vladivostok, na Rússia. Aos 40 anos era famosa pelas acrobacias sobre duas rodas e considerada a “motociclista mais sexy” do país por conta de fotos e vídeos que publicava na rede social – sempre ao lado, ou em cima, de uma moto potente.

          Investigações preliminares mostram que ela perdeu o controle do veículo e bateu em um guard rail. O impacto foi tão forte que ela morreu na hora, além disso uma das rodas da moto foi encontrada a 600 metros do local do acidente.

          Segundo a imprensa local, Olga acumulava multas por excesso de velocidade. Um amigo identificado como Eduard Hasanov afirmou que a russa frequentemente violava as regras de trânsito e classificou a morte como “incrivelmente trágica”. 



          Lamentamos o falecimento dessa jovem motociclista que deixa uma filha de 16 anos, mas fica um alerta aos motociclistas que gostam de manobras em alta velocidade, não apenas motos de alta cilindrada, mas também aos meninos que adoram "surfar" em suas 125 pelas estradas. Vale lembrar que as estradas são compartilhadas por carros e caminhões que muitas vezes não estão habilitados o suficiente para lidar com determinadas situações. Estradas também não são o lugar mais apropriado para altas velocidades, um óleo espalhado na pista e lá se foi a brincadeira. Já presenciei isso na subida da Serra do Mar , rodovia BR 277.





2 comentários:

  1. Que Deus a tenha e conforte seus amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado e perseverança em primeiro lugar temos que cuidar de nossas vidas moto não e brinquedo. que Deus conforte seu amigos e familha!

    ResponderExcluir