sábado, 25 de novembro de 2017

* Curitiba Moto Point

          Nesta sexta-feira (24.11.2017), o Curitiba Moto Point inaugurou seu novo endereço, a partir de agora os encontros semanais passam a ser realizados  na Rua da Cidadania do Cajuru, localizada na Avenida Prefeito Mauricio Fruet, 2150, na esquina do Terminal do Capão da Imbuia.   Foi uma grande festa, amigos motociclistas de vários MCs e MGs estiveram presentes com suas motos e com seus triciclos.

         O idealizador desse projeto é o nosso amigo Kao Bianchini, desde 2009 ele trabalha para que o CMP proporcione aos motociclistas um espaço onde possam fazer um lanche, tomar uma bebida,  comprar um colete, bordados, camisetas,  adesivos, rever amigos, falar sobre motos, mecânica, passeios e também sobre viagens. 

          Nós, do Expedições Latinas, também estamos presentes nesse evento, em nosso stand recebemos nossos amigos motociclistas e passamos dicas e orientações sobre viagens, além de vender nossos souveniers.   


Da dir. p/ esq. Vereador Bruno Pessuti, Kao Bianchini,
Silvio Laerte Carvalho, Rogerio Boschini
e Ricardo Delmassa.
        O CMP teve inicio no estacionamento do Estádio do Pinheirão, porém, este imóvel pertencia à Federação Paranaense de Futebol e foi a leilão no ano de 2012, ainda assim o CMP conseguiu ficar por lá até 2014, a partir daí o CMP ficou sem condições de utilizar aquele espaço, e então começou uma luta para achar um outro local, até que em 2015 conseguiram a Praça Nossa Senhora de Salete, onde ficou por 2 anos, porém, o espaço era dividido com outros eventos e então não era possível se comprometer por um tempo indeterminado como os amigos motociclistas.




Da dir. p/ esq.Vereador Bruno Pessuti , Sub Prefeito da
Regional Cajuru, Sr. Marcio Jose Nunes e Rogério Boschini
          Com o apoio do vereador Bruno Pessuti do Sub Prefeito da Regional Cajuru, Sr. Marcio Jose Nunes, do Presidente da Viragopr, Sr. Silvio Laerte Carvalho, os encontros a partir de agora fazem parte das atividades da Rua da Cidadania nas sextas-feiras. Uma das condições passadas ao CMP é que todos os Food Trucks estejam com a documentação regularizada perante a Prefeitura Municipal de Curitiba, atendendo a legislação da Secretaria Municipal de Saúde, com seus alvarás devidamente dentro do prazo de validade.

  




VEJAM ALGUMAS FOTOS DESSE ENCONTRO




















Nenhum comentário:

Postar um comentário