quinta-feira, 5 de novembro de 2015

* Curitiba Moto Point (antigo encontro no Pinheirão)





          Curitiba Moto Point voltou...

          Até um tempo atrás os motociclistas de Curitiba se reuniam todas as sextas feiras no estacionamento no Estádio do Pinheirão. Após o leilão daquele espaço, o evento Curitiba Moto Point ficou sem uma opção de encontro.

          Durante quase todo este ano, Kao Bianchini (Organizador e responsável pelo evento) correu atrás de um novo local, há pouco tempo formamos uma comissão e começamos a buscar uma solução. Depois de alguns contatos conseguimos levar o evento para o Centro Cívico, na Praça Nossa Senhora de Salete, onde, há pouco mais de 2 anos era realizado outro encontro nos fins de semana.

Rogério Boschini e
Kao Bianchini 
          Bom, a luta não foi fácil, por isso mesmo, contamos com a colaboração de todos os motociclistas, afinal, justamente na Praça Nossa Senhora de Salete encontra-se o Tribunal de Justiça e nossa permanência ali será renovada semanalmente, a comissão ficou com a responsabilidade de solicitar via oficio todas segundas feiras, para que possa ser deliberado e atendido para as próximas sextas feiras.

          É de extrema importância que nossos amigos motociclistas mantenham a ordem no local, procurando jogar seu lixo nos locais apropriados, procurar não urinar na praça e principalmente, não abrir o giro dos motores de suas motocicletas, aos desavisados no local será feito uma notificação amigável e caso insista será convidado a se retirar do local, o evento faz parte da
"Campanha Zoeira tô Fora", estaremos com o apoio da Policia Militar do Paraná.

          O local sera para encontro de amigos com conversas sobre nossas aventuras e nossas máquinas, faremos uma confraternização de motociclistas, será um ponto turístico de Curitiba, com direito a Food Trucks, exposição de motos e acessórios, também haverá banheiros químicos, som ambiente e shows de banda da região e shows de Willing. A entrada será gratuita, mas agradecemos a quem puder colaborar com doações de alimentos, brinquedos e roupas para distribuirmos nas instituições de caridade.

LOCAL DO EVENTO: Toda sexta-feira na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Civico, Curitiba - a partir das 19h.

Comissão Organizadora 
Kao Bianchini – Curitiba Moto Point - kaobl@hotmail.com
Silvio Laerte – Viragopr - silviolcarvalho@hotmail.com
Capeletii –  Curitiba Moto Point - vi_cabo@hotmail.com
Rogerio – Viragopr -   rogerio_boschini@yahoo.com.br
Marco Orasmo – Viragopr -  marco@conceitostand.com.br

Bora lá ser feliz !!!!!!!

Capeletti (segundo da direita)

Silvio Laerte de Carvalho

Marco Orasmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário